segunda-feira, 8 de novembro de 2010


 o nome desse filme q em  breve sera lançado no Brasil é: Saint Seiya live action.

*Os 3 Cavaleiros de ouro mais resistente em a saga de hades sao eles : Mu de aries, aioria de leao e miro de escorpiao.



* Com a ajuda de seus mestres Hyoga,Shiryu e Seya vestem a armadura de ouro de Aquario,Libra e Sargitario.



*Os 12 cavaleiros de ouro juntos.

A GUERRA SANTA ANTERIOR
A Guerra Santa mais recente foi há 243 anos. Embora seja dito que nestes dias 79 Santos combateram, o maior número da história, ao seu fim os sobreviventes foram escassos e não deixaram nem seus nomes. O Cavaleiro de Ouro de Libra, Dohko – dos Cinco Picos Antigos, é um dos únicos sobreviventes. Como a maioria dos Santos perdeu a vida em tensas batalhas na Guerra Santa este foi considerado um sinal prévio estabelecido para a próxima Guerra Santa – Quando ocorrerá então a próxima Guerra Santa?
ERA O MESTRE ANTERIOR UM CAVALEIRO DE OURO?
O Mestre morto por Saga era um Cavaleiro de Ouro que lutou na Guerra Santa passada ao lado de Dohko.
Por ser um santo Guerreiro tomou o assento de Mestre, isto atualmente não é novidade. Saga se aproveitou, então, do conhecimento que detinha sobre o mistério da Guerra Santa anterior?!.
A QUE OBJETO DOHKO VIGIA?
Com o sacrifício precioso de inúmeros Santos Guerreiros na Guerra Santa. Atena acaba selando o mal, extirpando a excessiva viciosidade da Terra. Dohko era um Cavaleiro que sobreviveu à Guerra Santa anterior, por isso tinha a missão de vigiar os demônios após a prisão deles. Se pensarmos que uma pessoa tão poderosa quanto Dohko tem que vigiá-los, devemos pensar como eram realmente estes demônios. E podemos dizer que eram seres de fato muito fortes.
O CAVALEIRO DE OURO QUE DEFENDE A JUSTIÇA
É o Cavaleiro de Ouro de Atena que eliminou o Antigo Mestre em uma atitude ousada. Enquanto sua face maléfica, o Mestre é o alvo do interesse de purificação do Santuário por Saori Kido. Enquanto um guerreiro íntegro que defende Atena, um Santo, é um sujeito extremamente incomum porque seu pensamento, o pensamento do maior Cavaleiro de Ouro, é situado entre uma conduta correta (justa, honesta) e uma que não é. Alguém (ou alguma coisa) plantou em sua mente a semente da maldade.
Tempos Modernos”
A RETOMADA DO SANTUÁRIO
Saori Kido/Atena para restaurar o Santuário deteriorado pela influência maligna sobe suas escadas ao lado de cinco Cavaleiros de Bronze.
Nascimento de Uma Lenda
Depois de sete gerações, Athena constrói doze templos, as doze casas do zodíaco, em uma área de Atenas, a qual deu o nome de Santuário. Nisso então segue um período caótico, durante o qual a deusa e seus Cavaleiros têm que confrontar os Gigantes (esta guerra é chamada de Gigantomaquia). A mesma Athena teve que intervir para derrotar o último deles, Encélado, que foi encarcerado sob a Sicília. Diz a mesma lenda que: “O Monte Etna é o ___ do qual o ___ flamejante do Gigante se levanta aos céus…” Outra lenda posterior diz que o prisioneiro do monte não é Encélado e sim Tífon que havia sido derrotado anteriormente por Zeus. Depois desta guerra, os Cavaleiros tiveram que lutar com o deus Ares, amigo de Hades. Esta luta foi sem dúvida a mais terrível. Ares dirigiu os seus quatro exércitos de Berserkers (assim que se chamam seus guerreiros) a destruir os quase 58 Cavaleiros ativos neste momento (igual ao número de Cavaleiros na geração de Seiya). A deusa decidiu, sem alternativa, pela primeira e última vez antes do começo da série, permitir ao Cavaleiro de Libra utilizar as armas de oricalco que são parte de sua armadura sagrada… Os Cavaleiros foram então capazes de repelir Ares ao Hades, o que causou indiretamente o primeiro conflito entre Athena e Hades (mas o hipermito não dá nenhuma outra explicação)… Nesse tempo, Hades foi ferido, mas sem muito efeito, por um certo Cavaleiro de Pégaso…Certamente o mais clarividente pode compreender o que digo. E os dias pacíficos passaram. Mais adiante, um inferno real, a pequena Ilha da Rainha da Morte, foi descoberta no meio do Oceano Pacífico, na Linha do Equador. Foi o lugar perfeito para que alguns alquimistas rebeldes forjassem os protótipos das armaduras negras. Estas armaduras eram muito poderosas, apesar de não serem reconhecidas oficialmente por Athena… A ilha se tornou com o tempo o único lugar ao qual iam todos os homens que não tiveram a força e o espírito necessário para se converter em Cavaleiro, porque obter uma armadura ali era possível.
Mais uma vez fica claro que existiam seres do antigo continente vivos há pouco tempo.
A deusa decidiu então enviar um Cavaleiro à Ilha, para evitar que estas armaduras deixassem esse lugar. Este Cavaleiro teria de ser poderoso, mas ao mesmo tempo não muito importante para não regressar ao Santuário, já que teria que viver ali para sempre. Mestres sucessivamente enviaram assim os seus guerreiros mais cruéis à ilha, pondo-lhes uma máscara em sinal de castigo por seus crimes. Certamente, Guilty, pai adotivo de Esmeralda e mestre de Ikki foi um deles. A máscara foi realmente o símbolo da ilha: qualquer um que chegasse ali teria que destruir o portador da máscara ou jurar nunca abandonar a ilha…Mas também se podia acabar com aquele que possuía a máscara muito antes! Os alquimistas rebeldes não puderam (não tiveram tempo nem conhecimento, já que seu continente se fundiu em curto tempo) produzir algo mais que simples cópias das armaduras de Bronze. Ainda mais de reproduzir armaduras negras de Fênix várias vezes, já que foi a armadura mais poderosa… Ainda há que se dizer que Ikki foi o primeiro homem da história a obter a armadura sagrada de Fênix…Já que ninguém antes dele teve o cosmo suficiente para canalizar a energia da Fênix.

Rumo ao Hades
1743: Na Era da ilustração, o príncipe da escuridão regressa a Terra… Hades declara guerra a toda humanidade, só por repugnância a nós.
79 armaduras sagradas estiveram ativas, o qual foi o número mais alto já alcançado. Sem embargo, quase todos os Cavaleiros foram derrotados pelos guerreiros de Hades, chamados Espectros, bem protegidos por suas armaduras, chamadas de Sapúris (Surplices). Somente dois Cavaleiros sobreviveram a esta terrível batalha: Shion de Áries (outro descendente da gente de Mu, que morreria nas mãos de Saga uns 230 anos depois), que foi nomeado Mestre posteriormente e Dohko de Libra, futuro mestre de Shiryu, ao qual Athena ordena a resguardar a torre, situada perto dos Cinco Picos Antigos, no qual haviam sido presas as almas dos 108 Espectros…
Hades tentará sua vingança somente em 1973… aguardando pacientemente para reencarnar no corpo de Shun.
Para manter seu corpo vivo até a próxima Guerra Sagrada, Athena ensina a Dohko a técnica Misopethamenos, de preservação do espírito. Muito provavelmente, ela ensinou a técnica a Shion também, apesar de ele ter-se mostrado surpreso ao saber da técnica, quando foi revivido por Hades.
Foi Hades quem perverteu a alma de Saga no tempo do Santuário para preparar sua vinda. Um projeto que impediria a ação dos Cavaleiros, sendo este o dia apropriado aos para os Espectros invadirem o Santuário a fim de neutralizar Athena.

A guerra que se anunciaria tombaria a maior parte dos valentes Cavaleiros, mas eles fizeram de tudo para proteger Athena, com bravura em honra do deus dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário