segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um pouco do meu cavaleiro preferido ae pessoal

                             Saga(Gêmeos)

Mestre do Santuário 



Saga o cavaleiro de gêmeos assasina o antigo mestre do santuario o antigo era um homen bom nao tinha preconceito com jovens cavaleiros vindos de outros continentes e foi o antigo mestre que deu a armadura sagrada de pegasus para seya saga assasinou e disse que era o irmao mais novo do antigo mestre e sendo assim se tornou o mestre do santuario. 
                   Na noite em que o santo de Sagitário Aiolos heroicamente salvou a vida da menina que posteriormente seria conhecida como Saori Kido, toda a área do Santuário mergulhou em caos. Os cavaleiros de Ouro e demais servidores de Atena estavam em alerta máximo contra o suposto criminoso que tentava fugir carregando sua armadura e um embrulho pequeno, o qual acreditava-se conter apenas objetos pessoais.
Desde então a presença de Atena desapareceu do Santuário e não retornaria até 13 anos depois, nos tempos em que cinco jovens cavaleiros de Bronze defenderiam a deusa contra a incredulidade de seus irmãos e a loucura do então Grande Mestre Arles.

O Grande Mestre, também chamado Papa, originalmente tinha a função de proteger e doutrinar a encarnação da deusa, e prepará-la para a Guerra Santa contra Hades e outros deuses corrompidos, em defesa da Terra entregue a ela pelas mãos do próprio Zeus.

Mas Arles não pensava assim. Embora todos imaginassem que ele fosse semelhante ao antigo Grande Mestre Shion e partilhasse de sua honra e benignidade, seus planos iam muito alem de apenas preparar a Atena renascida para as guerras e guiar os cavaleiros até que ela estivesse totalmente pronta para assumir o comando. 
Arles desejava ser o próprio deus do Santuário. Ele queria o poder permanentemente. Mas para que pudesse dominar totalmente as ações dos defensores de Atena e manipulá-los conforme desejasse, a primeira coisa de que precisava se livrar era a única pessoa capaz de desmascará-lo. Esta pessoa era a própria Atena: a pequena criança que ele covardemente tentou apunhalar naquela noite, e que fora salva pelo santo de Sagitário.

Dentro da Casa do Papa, a última antes da morada de Atena, Arles via pela janela as tochas brilhantes espalhando-se na escuridão da ilha. Cada tocha representava dez soldados do santuário em busca de Sagitário. 
Era possível sentir daquela distancia a energia da alma de Aiolos, que eles chamavam “o Cosmo”. Era impressionantemente poderoso, mas se enfraquecia lentamente no que Arles entendeu ser uma luta desigual entre ele e outro cavaleiro de ouro que o perseguia.
Com sorte, aquela criança detestável morreria durante o combate, e seus planos seriam um sucesso. 
Bateram à porta, e os pensamentos de Arles foram cortados. Seu rico aposento estava às escuras, apenas a luz da lua iluminava o tapete vermelho, e refletia em sua mascara.

- Mestre Arles. Por favor, abra a porta. Sou Yukon, capitão das tropas do Santuário. Vim apresentar meu relatório.

Certificando-se de que a máscara negra estava firme sobre seu rosto, Arles ordenou com voz poderosa que o jovem Yukon entrasse.

A porta abriu-se devagar, um homem vestido em couraças e sustentando um belo capacete de ferro entrou. O capitão estava claramente intimidado pela autoridade de Arles, e pisava devagar dentro de seus aposentos, olhando para o chão. A alguns passos de distancia, ajoelhou-se, e começou a relatar o ocorrido.

- Grande Mestre, os nossos guerreiros estão no encalço do traidor Aiolos há horas, mas não conseguiram alcançá-lo ainda. Ele levou a armadura de ouro de Sagitário, mas tudo nos leva a crer que ele não pretende usá-la contra nós. Meu sargento Narciso disse que presenciou o encontro entre o traidor e o cavaleiro de Capricórnio nos arredores da vila Rodorio. Aiolos certamente não terá nenhuma chance contra a Excalibur de Shura, senhor.

- Excelente, Yukon. – Arles disse com voz profunda enquanto observava a noite agitada lá fora. O cosmo de Aiolos já não estava com a mesma vitalidade, e ele morreria ainda naquela noite.- Você sabe que ele tentou matar Atena esta noite, e que se não fosse por mim, teria conseguido.

- Sim, Grande Mestre. Somos eternamente gratos ao senhor por salvar a vida de nossa preciosa Atena.

- Certifiquem-se de que Aiolos pague por sua heresia. Queimem-no assim que ele cair morto, e com ele tudo o que lhe pertence. Não o toquem nem revirem suas coisas, apenas queimem tudo, entendeu?

Não era possível para Arles ver a expressão de temor no rosto de Yukon. O guerreiro do Santuário pensava em como aquele homem santo poderia ser cruel contra seus inimigos. Sequer daria a Aiolos o ritual de enterro, nem colocaria duas moedas em seus olhos. Desejava que o cavaleiro de Sagitário pagasse por seu crime vagando no Inferno eternamente. 

- Sim, santo Papa. Queimaremos tudo com ele, sem encostar em seu corpo nem em suas coisas.

- Ótimo. Eu me encarregarei da armadura dele pessoalmente. Agora, saia daqui.
Yukon levantou-se, tentando disfarçar o tremor de suas pernas. Mais uma vez Arles estava sozinho com seus pensamentos.

- Perfeito. – Ele disse, enquanto sentia o Cosmo de Aiolos desaparecer completamente. – Muito bem, Shura. Você é de fato o cavaleiro mais fiel do Santuário.
Imediatamente surgiu um foco de energia ao seu lado, materializando-se sob a forma de uma nuvem negra que emanava poderoso Cosmo maligno. Era tão opressivo que Arles sentiu a necessidade de se afastar daquela névoa escura. Embora já soubesse quem o visitava naquele momento, seus instintos ainda agitavam-se, encarando o deus recém-chegado como um inimigo mortal.

- Veio atestar a eficácia de meus planos, Anteros? Isso não é necessário. Eu mesmo assumi o compromisso de eliminar aquela criança, e você pode ver que honrei minha palavra para com Cronos.

- Boa noite, Grande Mestre. – A névoa tornava-se cada vez mais densa, e finalmente tomou a forma de um ser humano. Tratava-se de um jovem de olhos e longos cabelos cinzentos, com uma lua nova brilhando em sua testa. Vestia roupas clássicas tradicionais da Grécia e sustentava enormes asas negras. – Conforme você supôs, eu vim observar a efetivação de seus planos, e devo congratulá-lo por ter se livrado de dois problemas ao mesmo tempo: a deusa e seu mais poderoso defensor nesta Era. Você é agora o mestre absoluto deste local, e ninguém poderá contrariar suas ordens... Por enquanto.

Arles ficou irritado com aquela ultima palavra, e encarou o deus do ódio, Anteros.

- O que está dizendo? Eu me livrei de Atena, sou absoluto aqui, e seu mestre Cronos tem total liberdade para agir neste mundo. Nosso trato está cumprido.
Anteros o observava com desdém, e quase sorria.

- Cronos não é meu mestre, humano. Eu não tenho mestres. – Após uma breve pausa, retomou a fala. - O cosmo de Atena desapareceu do Santuário, Arles. Por quanto tempo você acha que os cavaleiros de Ouro, principalmente Shura, seu assassino particular, acreditarão que ela permanece atrás das cortinas? – Arles silenciou, e sentiu-se arrepiar com a maldade profunda que emanava de Anteros. – Seu domínio durará apenas alguns anos se você não tomar providencias a respeito disso. Eles o descobrirão, o matarão, e depois nós, deuses do Caos, teremos que destruí-los com as próprias mãos.

O Grande Mestre mexeu em uma das longas mangas de seu manto azul, puxando com velocidade uma adaga dourada, e a sustentando diante do deus do ódio.

- Eu matei Atena! Esse lugar me pertence! Ninguém irá tirá-lo de mim, nem me amedrontar, muito menos suas previsões do futuro! Os cavaleiros do Santuário me devem obediência eterna, e se algum deles se voltar contra mim, eu o destruirei como fiz com Sagitário!
Anteros não parecia dar qualquer importância à impetuosidade de Arles. 

- Veremos então - O deus disse. – por quanto tempo você conseguirá sustentar essa autoconfiança enquanto todos perguntam pela senhora original do Santuário. Quando perceber que eu estou correto, invoque-me e me peça perdão.

O deus do desprezo e da solidão finalmente desapareceu da mesma forma que surgiu, e seu Cosmo desfez-se no ar.
Arles trincou os dentes, furioso com a audácia daquela entidade dentro de seu próprio domínio. Malditos deuses. A humanidade seria livre de grande fardo quando todos desaparecessem. 

           Saga o Cavaleiro da constelação e signo de Gêmeos


Saga como cavaleiro de ouro da costelaçao e o signo de Gêmeos um dos cavaleiros de ouro mais temido e poderoso do santuario so perdia pra Shaka de Virgem e Dohko de Libra!

                                                           

                                                 Saga o Cavaleiro Renegado


Saga como cavaleiro negro de gêmeos renascido pelo Imperador Hades o Deus dos Mortos, com o objetivo de trair os seus companheiros cavaleiros de ouro e matar Saori a deusa Athena ,mais mal Hades sabia que ele nunca iria cometer esse erro novamente entao ele cumpriu a ordem de Hades e foi até o santuario passou pelas doze casas junto com Camus de Aquario e Shura de Capricornio, assim passaram pelas 12 casas enfrentaram shaka de virgem usaram o golpe proibido pela Athena desde as épocas Mitologicas a ''Exclamação de Athena'', assasinaram o shaka e os outro 3 cavaleiros de ouro Mú de Aries, Miro de Escopião e Aioria de Leão vingaram a morte de seu amigo shaka com a mesma tecnica a ''Exclamação de Athena'' mais Saori manda leva os cavaleiros negros até ele e pega a antiga adaga que saga tentou assasinala quando era apenas um bebê e manda matala ,Ao entender a mensagem de shaka ,athena entrega a adaga para saga a mata-la , a adaga dourada cai ao chão e ahena esta morta ,seya se desespera ao chegar no local e ver athena morta , shion o antigo mestre do santuario e o cavaleiro de aries mais negro recolhe um pouco de sangue da deusa e atira na estatua a estatua se torna a armadura de athena. Saga, Camus  e shura vao para o castelo de hades carregando um suposto corpo de Athena, Tudo não passou de uma farsa para enganar Pandora e encontra hades maos o plano nao deu certo e pandora consegue mandar eles para longe , A nova vida dada por hades a saga camus e shura chega ao fim. Mais ele apareçe no final da saga inferno com os outros 12 cavaleiros de ouro para quebra o muro das lamentaçoes!
Ae pessoal que quiser acompanhar a saga Omega faz que nem eu entra nesse link aqui tem todos os episódios:. http://animalog.com.br/saint-seiya-seiya-omega-episodios-para-asistir-online-os-cavaleiros-do-zodiaco.html

Ae pessoal que está em busca de um jogo novo vai uma dica ae Joga League of Legends !

ae pessoal aqui vai um clã de um amigo meu precisamos de membros novos e to aqui divulgando pra ter mais players no jogo tbm entram la vocês vão gostar ta ae o link:.http://www.facebook.com/groups/269532323133946/

Olá pessoal to ajudando um amigo ele vende bonecos do cdz quem tiver entereçe

Seiya v1 = 280 reais. Usado, mas em bom estado. Se interessar mesmo,mando fotos dele na caixa.
Seiya v1 gold = 470 reais. LACRADO e raro. Só 5000 no mundo.
Ikki v3 = 220.
Shion Sapuris = 200
Shiryu v3 = 230Fênix Negro = 190. Perfeito estado.



Contato com ele o e-mail dele ta aqui: fala que foi o João Bruno que indicou

jrbetox@gmail.com