sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os Defensores de Atena


A lenda nos diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo.Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegiam atena, a deusa da guerra. Eram chamados de ''Os Cavaleiros de Atena'' e sempre combatiam sem armas. Conta-se que com um movimento de mão eles eram capazes de rasgar o céu. E com apenas um chute eles eram capazes de abrirem fendas na terra. Hoje, um novo grupo de cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem chega á terra com um proposito acabar com o mal e defender ''ATENA''
São eles: Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun e Seya

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas

Dohko de Libra

Origem do nome
Do japonês e Chinês, Pequeno Tigre.
Histórico
Dohko é o Cavaleiro Dourado de Libra que lutou na última Guerra Santa contra Hades no ano de 1743, onde somente ele e Shion de Áries sobreviveram.
Após a Guerra Santa, Shion se tornou Grande Mestre do Santuário, e Dohko, ficou com o encargo de vigiar o selo que aprisionava Hades e seus 108 espectros. Para esse fim Atena concedeu a Dohko a técnica do envelhecimento retardado (Misopetha-Menos), que pemitiu que o coração dele batesse apenas 100.000 vezes por ano (100.000 é o número médio de batimentos diários do coração), assim, em 243 anos, Dohko envelheceu o equivalente a apenas 243 dias. Desde então, Dohko manteve-se fixo e em vigília nos Cinco Picos Antigos de Rozan, na China.
No mangá The Lost Canvas, Dohko treinou Tenma, Cavaleiro de Pégaso em 1743. Entretanto, no mangá Next Dimension, o Cavaleiro de Libra não é mestre de Tenma. Na era atual, foi o mestre de Shiryu, que se tornou o Cavaleiro de Dragão.
Durante a rebelião de Saga de Gêmeos, Dohko negou-se a comparecer ao Santuário, pois já havia percebido que Shion fora morto e alguém entre os Cavaleiros de Ouro assumira a identidade de Grande Mestre, tal atitude foi interpretada por alguns cavaleiros como um ato de traição. No entanto, com a queda de Saga após a Batalha do doze Casas, Dohko assumiu o titulo de Grande Mestre do Santuário, mas sem jamais deixar os Cinco Picos.
Durante a Guerra Santa contra Poseidon, ele proibiu que os Cavaleiros de Ouro deixassem o Santuário. Após a batalha contra o deus dos mares, o selo de Atena se rompeu, libertando Hades e seus espectros. Dohko se dirigiu ao Santuário e acendeu o Relógio de Fogo dando início a uma Nova Guerra Santa. Graças ao Misopetha-Menos, Dohko tem a oportunidade de lutar com o mesmo físico e vigor de 1743.
A última aparição do cavaleiro de Libra na série cronológica é no Muro das Lamentações, onde, juntamente com os outros onze Cavaleiros de Ouro, se sacrifica para destruir o Muro e permitir que os Cavaleiros de Bronze chegassem até Atena.
No decorrer da série Lost Canvas, sua forma de batalhar era muito parecida como Shiryu, na luta contra Gordon de Minotauro, ele retira sua armadura ficando apenas com uma espada, diferente do Shiryu que luta apenas com as mãos limpas.
No filme Prólogo do Céu, Dohko, assim como os outros Cavaleiros de Ouro, tem sua alma selada.
A Armadura de Libra possui acoplada nela seis tipos diferentes de armas que só podem ser usadas se o Cavaleiro de Libra e Atenaacharem a causa justa:
  • Tonfá de Ouro (Gold Tongfar): Essa Arma corresponde ao chamado do Cosmo do Cavaleiro que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfá ao poder do cosmo do usuário, um único golpe dessa Arma define o rumo da batalha.
  • Tridente de Ouro (Gold Trident): A energia do cosmo do guerreiro jorra pela ponta do tridente, causando danos inimagináveis ao oponente atingido. Foi usada por Ikki para destruir o Pilar do Oceano Antártico, e por Aiolia contra o Muro das Lamentações.
  • Espada de Ouro (Gold Sword): Uma espada altamente resistente. O fio de sua navalha é capaz de cortar até mesmo o esquife de gelo do Camus. Também foi usada por Shiondurante a Guerra Santa, e por Mu contra o Muro das Lamentações.
  • Escudo de Ouro (Gold Shield): O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Foi utilizado por Shiryu e por Aiolia na luta contra Pontos. Somada ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo.
  • Barra Dupla de Ouro (Gold Twin Rod / Gold Nunchaku): Armazenando o Cosmo do usuário, o nunchaku de Libra espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser. É constituído de duas barras.
  • Barra Tripla de Ouro (Gold Triple Rod / Gold Sansetsukon): Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário. É eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras.
Golpes
  • Cólera do Dragão (Rozan Sho Ryu Ha): Técnica que foi ensinada a Shiryu e usada contra Alberich XIII que consiste em disparar uma rajada em forma de dragão capaz de fazer a água da cachoeira de Rozan fluir ao contrário, causando um impacto inimaginável.
  • Dragão Voador (Rozan Ryuuhisho): É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Dohko e Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente. Por causa dos inúmeros erros de dublagem, também foi traduzido em algumas lutas como Cólera do Dragão .
  • Chute do Dragão (Dragon no Ken): Dohko pula e dá um poderoso chute no seu inimigo.
  • Último Dragão (Rozan Kou Ryu ha): Golpe suicida de Dohko. É uma técnica similar ao Turbilhão de Pégaso de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, dohko continuará a subir no ar e eventualmente no espaço, morrendo junto do inimigo. O Último dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo.
  • Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyaku Ryuu Ha): Golpe com um poder de destruição fenomenal. Consiste em cem enormes dragões de energia que investem contra o adversário, chocando-se contra seu corpo e explodindo em uma grande quantidade de energia cósmica.

Shion de Áries

Significado do nome
Do termo bíblico Sião, nome que se da à (Jerusalém).
Histórico
Lendário cavaleiro de Atena que sobreviveu à última Guerra Santa, ocorrida há 243 anos, juntamente com Dohko. Atena o designou como o Grande Mestre do Santuário, e preparou outros Cavaleiros para uma outra eventual Guerra Santa. Ele é considerado um dos maiores cavaleiros de Atena da história.
No anime, Shion tinha um irmão chamado Ares, um cavaleiro de prata e braço-direito do Grande Mestre. Saga assassina Ares e passa a fingir ser o próprio irmão do mestre, chegando a tentar matar o bebê Atena. Na época em que a guerra galáctica estava ocorrendo, uma grande reviravolta estava acontecendo no santuário: Saga (se fazendo passar por Ares) mata Shion e assume o posto de Grande Mestre. Já no mangá, Saga assassinou Shion e se fez passar por ele durante 13 anos. Shion retornou do Mundo dos Mortos rejuvenescido, com a missão dada por Hades de guiar os Espectros e levar a cabeça de Atena.
Travou uma batalha com seu antigo companheiro de luta Dohko, mas seu verdadeiro objetivo era entregar à Atena sua armadura, que só apareceria se banhada com o sangue da deusa. Foi mestre de Mu e o ensinou a arte de restaurar a Armadura dos Cavaleiros de Atena.
Ele é um cavaleiro muito admirado e respeitado, é poderosíssimo e é extremamente forte, habilidoso e inteligente. É visto como um exemplo em cavaleiro de Athena.
Participações em Next Dimension
O mangá Next Dimension mostra a guerra de Hades do ponto de vista de Shion e Dohko. Nele, o mestre que antecedeu Shion diz que o cavaleiro de Áries e o cavaleiro de Libra são Cavaleiros de Bronze, mas que serão elevados à Cavaleiros de Ouro pelo seu poder.
Participações em The Lost Canvas
O mangá Lost Canvas narra as batalhas em 1743, e Shion está presente. Diversas vezes Shion lidera Cavaleiros de Prata em incursões fora do Santuário, atrás de Hades e suas Estrelas Malignas, participando ativamente e lutando também.
Shion também surge protegendo o Santuário e Athena dos ataques dos espectros de Hades.
São muitas as demonstrações de poder de Shion, quando por exemplo ele cria 6 Paredes de Cristal (formando um cubo), para deter o inimigo.
Também aparece no filme Prólogo do Céu,quando sua alma vai ser selada pelo os Deuses e fala pelos Cavaleiros de Ouro.
Armaduras
  • Armadura de Bronze de Cinzel
  • Armadura de Ouro de Áries
  • Armadura de Áries em forma de espectro (Surplice)
O fato de ser um dos poucos sobreviventes da última e mais sangrenta Guerra Santa (só ele e Dohko de Libra sobreviveram a essa guerra), demonstra o quão habilidoso e poderoso é esse Cavaleiro.
Seu poder é igual que de Dohko de Libra. Antigo Mestre do Santuário, é muito respeitado por todos os Cavaleiros por suas virtudes como pessoa, e pelo poder que tem. Ensinou todos os golpes à Mu, só que os seus são sempre com maior intensidade, até por ele ser o atual detentor das técnicas.
Shion pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de teleporte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local. Pode se considerar também, que Shion pode teletransportar qualquer coisa que esteja numa dimensão ou período. Um detalhe importante a ser comentado é que nem Shion ou qualquer outro consegue atravessar o caminho das doze casas através do teletransporte, pois o Santuário é selado por Atena, então o mesmo deve ser feito a pé por qualquer cavaleiro que deseje cruzá-la. Shion domina, também, a telecinese, podendo levitar e paralisar objetos ou até mesmo seu adversário.
  • Muralha de Cristal (Crystal Wall): Shion cria uma “barreira”, invisível ao olho humano, acredita-se que seja indestrutível. Fica localizada bem à frente de seu corpo ou a toda sua volta, dependendo do ataque. Esta barreira, além de bastante resistente, a Muralha de Cristal defende e reflete qualquer que seja o ataque – podem ser ataques físicos/diretos (como as Rosas Piranhas de Afrodite) ou indiretos (Ondas do Inferno, de Máscara da Morte) repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele e continua a Parede de pé enquanto o cosmo do cavaleiro Shion é emanado.
  • Extinção Estelar (Starlight Extinction): Este golpe apesenta as seguintes variações:
I: Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma “dimensão de luz”, que consome o adversário e o faz desaparecer por completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode fazê-lo reaparecer em outro lugar – intacto – como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion) explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer coisa para a sua própria dimensão de luz, e não só pessoas.
II: Uma intensa luz surge aos movimentos do ariano, desta luz quando envolve ao oponente, liberta como uma outra luz, causando uma explosão da mesma, dando assim por extinguido o oponente tudo que por esta fora envolvido, sem chances de volta, apenas o levará à morte, quando a luz se apaga tudo que fora envolvido pela mesma é extinguido para sempre (Golpe usado em Myu na saga de Hades-santuário, e também no mangá do Episódio G. Mú de Áries explica bem o verdadeiro destino daqueles que são envolvidos por esta luz.
  • Rede de Cristal (Crystal Net): Unindo pó de estelas com seu cosmo, Shion cria fios invisíveis, como se fossem fios de cristal, criando então uma rede, extremamente sutil e quase invisível, capaz de prender qualquer coisa que a toque deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva, ou seja, à mercê de seu adversário. Mú (discípulo de Shion) utilizou esta técnica para prender Myu de Papyllon e suas borboletas, anulando assim a técnica do espectro. A rede pode ser tão difícil de ver, que só se nota depois que é aprisionado, como aconteceu com Myu. Ela possui a mesmo resistência que a Muralha de Cristal. Por ter prendido as borboletas criadas por Myu, que eram feitas de puro cosmo, pode se assumir que a Rede de Cristal também possa prender não só corpos físicos, mas também quantidades relativamente pequenas de energia.
  • Revolução Estelar (Stardust Revolution): Principal golpe de Shion. Apresenta duas variações:
I: Shion de de Áries invoca estrelas como meteoros rasgando os céus, indo ao encontro do oponente várias estrelas que atacam externamente, não focalizando apenas no oponente mas também, em toda a área circundante. As estrelas possuem um grande poder devastador, dado por aquele que consegue até mesmo extinguir as estrelas. Este golpe é o mais poderoso da constelação de Áries, capaz de levar à morte, pois quando invocadas, destroem tudo o que tocam. O cavaleiro Shion usufrui de uma grande quantidade de cosmo para lançar o ataque, um poder almejável pelo fato de ser letal.
II: Exatamente como a primeira variação demonstrada, Shion lança contra seus adversários centenas de estrelas cadentes (rajadas de cosmo-energia), muito fortes e rápidas. Estas “estrelas” se movimentam em forma helicoidal, prendendo o inimigo em uma espécie de ‘redemoinho’. Aqueles que são pegos por esse ‘redemoinho de estrelas’ dificilmente conseguem escapar, pelo fato de ser um poderoso ataque direto à velocidade da luz (300.000 km/s), ato esse que pode levar à morte imediata, estes vão na direção do inimigo, e com uma força destrutível e insuperável. Tudo o que for atingido pelo golpe, acaba por se destruir (este ataque foi usado na saga de Hades-Santuário mais precisamente no episódio 5).
  • Satã Imperial (Gen Roo Maōu Ken): Esse golpe consiste em atingir a mente do inimigo, que tão logo é dominado, estando às ordens de Shion. Esse é o encanto de uso somente do Grande Mestre, do qual Shion aprendeu ao ocupar o cargo. Ele consiste no domínio da mente. A mercê de Shion, o “dominado” executa as ordens mesmo tendo controle de apenas 20% de seu cérebro. Ele perderá o total controle do cérebro ao ser atingido pela primeira vez e somente terá o encanto quebrado, ao ver alguém morto.

Tenma de Pégaso

Dohko o descobre como cavaleiro devido ao ato de tentar salvar seu vilarejo de um desastre. Dominou o cosmo em pouco tempo e em dois anos de treinamento, tornou-se um cavaleiro de Atena. Assim como Seiya e Saori, Tenma possui uma ligação com Sasha, mas diferente do casal atual. Os dois viviam no mesmo orfanato, junto com Alone, e são bons amigos.
Tenma é o Cavaleiro de Pégaso que enfrenta Hades em 1743. Criado em um orfanato da Itália desde que nasceu, não se sabe ao certo quem são seus pais biológicos. Apenas se sabe que Tenma tem descendência japonesa. Ele nunca teve muitos amigos, exceto Alone e Sasha, respectivamente, Hades e Atena, o que causa muito espanto, pois Hades destrói o seu vilarejo.
Tenma foi encontrado por Dohko de Libra após um trágico acontecimento, onde o antigo Pégaso havia provado toda sua força para o cavaleiro de Libra que ali estava passando. Após observar o potencial de Tenma, Dohko o levou para o Santuário da Grécia, onde o treinou por dois anos. Tenma ficou conhecido por manipular a cosmo-energia em um tempo muito curto, o que o ajudou a conquistar a armadura de Bronze de Pégaso.
Durante o seu treinamento, Tenma sentiu na pele a realidade da luta contra Hades e seus espectros, como quando o antigo Laimi de Verme atacou o Santuário. Tenma foi fortemente golpeado, mas recebeu a ajuda de Shion de Áries. Já como cavaleiro, Tenma vai junto da comitiva de Dohko no encalço de Hades, onde enfrenta o antigo Flégias de Lycaon, e contra ele demonstra mais uma vez o poder que possui, bloqueando o ataque do espectro e derrotando-o com um só golpe.
O antigo Cavaleiro de Pégaso também adentra nos domínios do Imperador das Trevas, onde acaba preso por Fiodor de Mandrágora (a quem derrota depois), numa missão para pegar os frutos do saboeiro do Inferno, com os quais Asmita de Virgem poderia criar o rosário a fim de evitar a ressurreição dos espectros.
Tenma promete jamais descansar até ver Hades cair, mesmo que esteja usando seu melhor amigo como hospedeiro. O Pégaso dessa época aprendeu os fundamentos das técnicas de luta dos cavaleiros com Dohko, a quem considera um irmão mais velho. No momento, buscando mais força para pôr um fim a guerra, e por indicação de Dégel de Aquário, vai para a Ilha Canon, nas proximidades do santuário, buscando se tornar discípulo de um homem conhecido como “o demônio da ilha” (sua verdadeira identidade é Defteros de Gêmeos). Pégaso é submetido a três desafios pelo “demônio”: Controlar a lava e, com ela, formar um globo incandescente em uma de suas mãos; sobreviver a um mergulho no magma e sair inteiro; e, por último, deter uma erupçao do vulcão. Vencidos os três desafios, Pégaso consegue despertar seu sétimo sentido e o “demônio” reconhece a tenacidade de Tenma. Segundo Asmita, Defteros sentiu inveja do Pégaso, por se manter firme na decisão de ajudar os outros.
Retornando para o Santuário, com forças e armadura renovadas, Tenma se apresenta diante de Sasha e Sísifo, pronto para fazer valer a pena o sacrifício de todos que o ajudaram até agora, disposto a derrotar Hades de qualquer maneira. Levando o oricalco, parte para Jamiel junto com Sísifo, a fim de ajudar Regulus, os demais cavaleiros de bronze e soldados do Santuário que estão recuperando o barco que permitirá chegar ao Lost Canvas.
Hades da época moderna disse que Seiya lembrava o antigo cavaleiro de pégaso, isto é, Tenma. Em Next Dimension, revela-se que Seiya é a reencarnação de Tenma.
Tenma se mostra bastante superior, em atitude e crescimento, ao seu sucessor/encarnação futura, Seiya. Além dos fatos de ter sido treinado na metade do tempo normal, pelo cavaleiro de ouro Dohko de Libra, a experiência que conseguiu com os cavaleiros de ouro Asmita de Virgem, Hasgard de Touro, Manigold de Câncer, El Cid de Capricórnio e Deuteros de Gêmeos se provou fundamental. Seiya, por outro lado, tem uma quantidade de vitórias significativamente maior que a de Tenma.
Sendo ancestral de Seiya de Pégaso, é de se esperar que tenha os mesmos estilos de luta que tal. É hábil nos movimentos a velocidade da luz e com os socos poderosos.
  • Meteoros de Pégaso (Pegasasu Ryūsei Ken): O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os com seu cosmo como meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior sua energia cósmica Tenma pode desferir mais meteoros.
  • Cometa de Pégaso (Pegasasu Suisei Ken): Concentrando a força de cem meteoros em seu punho, o cavaleiro se lança contra o inimigo em fração de segundos golpeando o mesmo com uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando o corpo do adversário.

Yato de Unicórnio

O antigo Cavaleiro de Unicórnio é semelhante ao atual, Jabu, no fato de não gostar muito do cavaleiro de Pégaso, mas assume, mesmo assim, a superioridade do seu rival, e também pela vontade de proteger Athena. A diferença está na sua função, consideravelmente maior nesta história. Embora lhe falte poder, em comparação com seus companheiros e com os cavaleiros de ouro, o cavaleiro de Unicórnio é muito determinado, que não abandona seus amigos ou seu espírito de guerreiro por nada.
Yato possui participações maiores e de destaque inclusive, onde demonstra todo o seu poder. Juntamente com Tenma de Pégaso e Yuzuriha de Grou, uma guerreira lemuriana, entram no submundo. No caso de Yato, é mandado à força por Mestre de Jamiel, após ter sua armadura restaurada. A missão é salvar Tenma e ajudá-lo a pegar os frutos do saboeiro do inferno, que darão origem ao rosário que evitará que os espectros voltem à vida. Lá, Yato defende Tenma e Yuzuriha do ataque do espectro Fiodor de Mandrágora, conseguindo destruir a face da mandrágora na surplice do soldado de Hades, abrindo caminho para Tenma vencê-lo. Cumprindo essa tarefa, Unicórnio, sob as ordens de Hakurei de Altar, e junto de Yuzuhira, liberta Tenma de um calabouço onde fora preso por ordem de Sage, Grande Mestre (na verdade, por ordem de Athena), e o acompanha até o castelo de Hades, onde muitos perigos aguardavam o trio.
Sarcástico, um pouco medroso e, às vezes, cômico, Yato aparenta possuir uma queda por Sasha e aspira ser um cavaleiro melhor para protegê-la, apesar de saber que Tenma tem mais importância para ela. O cavaleiro de Unicórnio do passado tem uma relação engraçada com Yuzuriha, que varia entre parceria e proteção (e ela é quem sugere protegê-lo), mas ainda não se pode afirmar que haja algum clima entre os dois. Yato, contudo, não se poupa de dar broncas na amiga, para que aja mais de acordo com uma amazona.
Em Jamiel, Yato trabalha com Yuzuriha, Regulus de Leão, seu antigo colega de treinamento, outros cavaleiros de bronze e soldados do santuário para restaurar o barco de Athena, o navio lendário que poderia ajudar as tropas da deusa a alcançar o Lost Canvas e atacar Hades. porém, Aiacos de Garuda, trazendo seu próprio navio de guerra e soldados, ataca a todos. Yato trava uma batalha terrível com Stand de Besouro Mortal para defender o Navio, mas pouco consegue fazer, até a chegada de Tenma e Sísifo. Junto com Pégaso, Junkers de Lobo e outros cavaleiros de bronze, volta para a embarcação a fim de colocar o oricalco no pilar central e ativar o navio. Com o sacrifício de seus amigos, Yato tem de manobrar o barco no meio do ataque do navio de Aiacos de Garuda.
Golpe secreto:
  • Galope do Unicórnio (Unicorn Gallop)

terça-feira, 12 de julho de 2011





http://www.anitube.co/video/23059/Cavaleiros-do-Zodiaco-saga-de-Hades-01

Deuses

                (GALERA QUANDO VISITAR POR FAVOR SEJA UM MEMBRO VALEU)



Saori, a reencarnação de ATENA
PBK061-Athena
   
Idade: 13 anos
Altura: 1,55 m
Peso: 44 kg
Data de nascimento: 1º de setembro
Tipo sangüíneo: A
Local de nascimento: Grécia – Santuário
Local de treinamento: Não houve
Golpe secreto: Desconhecido
Sashaa reencarnação de ATENA
lc_abertura_fullhd_6
lc_abertura_fullhd_31
lc_abertura_fullhd_7
POSEIDON
PM092-Poseidon
  
Idade: 16 anos
Altura: 1,77 m
Peso: 59 kg
Data de nascimento: 21 de março
Tipo sangüíneo: O
Local de nascimento: Grécia
Local de treinamento: não houve
Golpe secreto: Desconhecido
FOEBES ABEL
PF3011-Abel
Dados desconhecidos.
ÉRIS
PF1011-Eris
 
Dados desconhecidos.
ODIN
PD091-Odin
Dados desconhecidos.
HADES
hades
hades1
lc_abertura_fullhd_5
lc_abertura_fullhd_38
Idade: Desconhecida
Altura: 1,84
Peso:  73 kg
Data de nascimento: 9 de setembro (dia em que encarnou na Terra através do ventre da mãe de Pandora)
Tipo sangüíneo: Desconhecido
Local de nascimento: Desconhecido
Local de treinamento: Não houve
Golpe secreto: Grande Eclipse (Greatest Eclipse)
THANATOS
PS891-Thanatos
Idade: Desconhecida
Altura: 1,92 m
Peso: 88 kg
Data de nascimento: 13 de junho
Tipo sangüíneo: Desconhecido
Local de nascimento: Desconhecido
Local de treinamento: Não há
Golpes secretos: Terrible Providence – Providência Terrível, Tartaro’s Phobia – Fobia do Tártaro
HYPNOS
PS881-Hypnos
lc_abertura_fullhd_10
Idade: Desconhecida
Altura: 1,92 m
Peso: 88 kg
Data de nascimento: 13 de junho
Tipo sangüíneo: Desconhecido
Local de nascimento: Desconhecido
Local de treinamento: Não há
Golpe secreto: Eternal Drowsiness – Eterna Sonolência, Encounter Another Field – Encontro Com Outra Realidade
APOLO
PF5051-Apollon
Idade: Desconhecida
Altura: 1,89 m
Peso: Desconhecido
Data de nascimento: Desconhecida
Tipo sangüíneo: Desconhecido
Local de nascimento: Desconhecido
Local de treinamento: Desconhecido
Golpe secreto: Desconhecido
ARTEMIS
Idade: Desconhecida
Altura: 1,59 m
Peso: Desconhecido
Data de nascimento: Desconhecida
Tipo sangüíneo: Desconhecido
Local de nascimento: Desconhecido
Local de treinamento: Desconhecido
Golpe secreto: Desconhecido
ZEUS

Dados desconhecidos.
FANTASOS
[Jaxom]-Phatasos
Significado do nome: Fantasos, formas temporais em grego. Seria a palavra fantasia em latim.
Ataque: Desconhecido.
Características: Phantasos é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Oneiros e Ikelos que junto com ele estão a serviços do deus Hypnos. É o primeiro deus a aparecer com traços femininos.
MORFEU
Significado do nome: Morfeus, sonhos dos heróis em grego.
Ataque: Desconhecido.
Características: Morfeus comanda os outros três deuses dos sonhos, Oneiros, Phantasos e Ikelos que junto com ele estão a serviços do deus Hypnos.
ONEIROS
Significado do nome: Onieroi, premonições em grego.
Ataque: Oráculo do Guardião (Guardians Oracle)- Com esse ataque, Oneiros captura a alma de seu adversário e a sela, impedindo-o de reencarnar.
Características: Oneiros é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Phantasos e Icelos que junto com ele estão a serviços do deus Hypnos.
ICELUS
Significado do nome: Icelos, ilusões em grego.
Ataque: Abre fendas espaciais para atacar os inimigos por meio delas.
Características: Ikelos é irmão dos outros três deuses dos sonhos, Morfeus, Oneiros e Phantasos que junto com ele estão a serviços do deus Hypnos.